Não sou uma pessoa que seja bem recebida. talvez essa seja a parte Pessoa em mim.
Nos lugares "usuais" que precisamos ir, creio que quando eu chego à porta não transmito a princípio nenhuma vibração simpática, a principio e até eu me retirar do recinto... seja em salões de beleza - coisas de mulher- estive em um desses lugares hoje, pude sentir isso claramente ; seja na academia - onde frequento - troco meias palavras com poucas pessoas.
Sou calada, minha variação de humor acontece de picos e depressões em poucos segundos,posso passar por antipática, ou a pessoa mais falante do momento, e também guardo uma timidez que se descobre as vezes exageradamente.
Há dias e dias.
Alguns dias eu poderia tagarelar tranquilamente com qualquer pessoa sobre qualquer assunto; mas há dias em que me torno enfadonhamente atônita, sem palavras; total apática, verdadeiros sentimentos de nada. Nada a falar.Nada a querer. Nada a sentir.
Mas o que mais me incomoda e ao mesmo tempo comove dentro de mim,é a minha impaciência para as conversas, ah lá sou eu pessoa de ficar ouvindo vantagens dos outros? ou piadas sem graça? ou alguém cantando de galo querendo fazer que sabe tudo?
Tenha dó, meu ouvido não é penico, e não devo gentilezas a ninguém.
"que maçada quererem que eu seja da companhia"
Nenhum comentário:
Postar um comentário