quarta-feira, 10 de outubro de 2007

sentimentos de nada

Não sou uma pessoa que seja bem recebida. talvez essa seja a parte Pessoa em mim.
Nos lugares "usuais" que precisamos ir, creio que quando eu chego à porta não transmito a princípio nenhuma vibração simpática, a principio e até eu me retirar do recinto... seja em salões de beleza - coisas de mulher- estive em um desses lugares hoje, pude sentir isso claramente ; seja na academia - onde frequento - troco meias palavras com poucas pessoas.
Sou calada, minha variação de humor acontece de picos e depressões em poucos segundos,posso passar por antipática, ou a pessoa mais falante do momento, e também guardo uma timidez que se descobre as vezes exageradamente.
Há dias e dias.
Alguns dias eu poderia tagarelar tranquilamente com qualquer pessoa sobre qualquer assunto; mas há dias em que me torno enfadonhamente atônita, sem palavras; total apática, verdadeiros sentimentos de nada. Nada a falar.Nada a querer. Nada a sentir.
Mas o que mais me incomoda e ao mesmo tempo comove dentro de mim,é a minha impaciência para as conversas, ah lá sou eu pessoa de ficar ouvindo vantagens dos outros? ou piadas sem graça? ou alguém cantando de galo querendo fazer que sabe tudo?

Tenha dó, meu ouvido não é penico, e não devo gentilezas a ninguém.

"que maçada quererem que eu seja da companhia"

O que me faz?


As circunstâncias fazem me ter preguiça, desânimo e cansaço... sem ter motivos pra ter preguiça, desânimo e cansaço, bem pelo contrário aqui por dentro as coisas borbulham, queimam, querem sair com total força.. acho que preciso pintar meus quadros novamente...
Aqui dentro as coisas explodem, grandes planos, grandes expectativas, e este é o motivo de toda minha frustração quando subo apenas um degrau da escada, estou sempre querendo mais, querendo grandes saltos e querendo grandes alturas....

Preciso é me controlar, mergulhar 3 vezes minha cabeça na cumbuca do agenor!!!

parece que ando comendo ovos de codorna!
oO?

preciso é me controlar, afinal não fica bem na minha idade....

preciso é me controlar, afinal você era o melhor amigo do hugo...

preciso é me controlar, afinal não estou no banheiro....

preciso é me controlar,afinal hoje não é um domingo nostálgico...

Preciso é me controlar, afinal, um dia é um dia, e eu tenho que aprender a viver um deles de cada vez.

E falando menos jocosamente, saber enxergar as vitórias e derrotas sem dar-lhes mais valores além daqueles que eles têm, ser menos exigente comigo mesma, e também o resto do mundo.

Fazer as pazes com o mundo.

e la iá!
elaiá!

elaiá!

É preciso escalar montanhas, ir a praia, me meter no meio do mato, deitar em um gramado e ficar a ver estrelas em uma noite de lua cheia ... ao menos uma vez.

auf wiedersehen!