Brainstorming meio inútil!
Palavras, gestos e sentimentos, como expressar essa imensidão de atos que se intercalam!?
A imagem pode representar a apenas um grupo muito restritp aquilo que queremos mostrar, quando acompanhadas de palavras, tiram do espectador a faculdade de refletir a respeito do que está sendo mostrado, mas pocos entederão a imagem do mesmo jeit que queremos apresentá-la e por si só.
Palavras traduzem a abstração, e o abstrato (pra mim, e daí!) é algo tão exaustivamente encantador que nele está incluso todos os sentimentos, e mesmo assim encontrar meios de expressar é uma tarefa difícil, por vezes, mas muitíssimo agradável.
Palavras te fazem imaginar a existência daquilo que está sendo dito/ouvido/lido/escrito e enfim... a Arte tenta, por sua vez, com suas linhas, cores, sons... e na incessante busca da expressão, continua a ficar algo vago... precisando ser completado...
e o Abstrato? o que é o abstrato, o próprio abstrato é abstrato... os numeros são abstratos, são representados por signos, mas não são o signo em si.
e como piro, como sou louca, mas até a loucura não existe, e o que seria da arte sem o abstracionismo.. é querer demais dar forma aos sons, aos sentimentos... os sentimentos.. precisa coisa mais abstrata que isso!? ah eu não.. não sei dizer que cor tem o amor nem o ódio mas sei que eles existem e em alguma altura das nossas vidas eles aparecem pra nos elevar ou derrubar... não vemos, mas estão lá em algum lugar... mas então... de onde vem?
brainstorming meio inútil e incompleto!
Nenhum comentário:
Postar um comentário